18/01/10

Praia da Ursa


Na 6ª (dia 9) aproveitei o clima ameno que se fazia sentir e, com grande entusiasmo, desloquei-me à Praia da Ursa para passar o dia.

Fui por Sintra e fiz o caminho pela Peninha para melhor me integrar na zona. Ainda parei no bosque dos Cedros para sentir ainda mais a Energia.

Cheguei perto das 11h à praia. A maré estava a vazar e, como habitual, respirava-se Paz, Harmonia, Protecção.
Da Cascata fluía imensa água que caía pelas pedras, induzindo em mim, uma maior sensação de Bem-Estar. Gostaria de ter registado aquele espectáculo mas não tinha máquina.
Levei vários agasalhos para me proteger do clima. Este mostrou várias facetas: sol radiante e quente, enublado e frio, chuvoso e (ui!) chuvoso e frio.
Mas a Serenidade interior era constante e imaculada.
Tive oportunidade para tudo. Li, meditei, orei, corri, senti, questionei-me, … Acabei por não mergulhar pois, sempre que tinha essa intenção, o clima não estava favorável.
No fim do dia regressei a Lisboa. Havia momentos que parecia que tinha sido um sonho :)

Sem comentários:

Enviar um comentário