04/01/10

Nova sessão na Paróquia do Campo Grande

No principio de Dezembro, eu e a Cristina Viegas  fomos novamente à Paróquia do Campo Grande fazer uma sessão mista de Yoga do Riso e Meditação.

Quem pensava que o entusiasmo e energia dos participantes se tinha ficado pela sessão inicial, desengane-se! Estavam ainda mais! Em número e em vitalidade.
A sessão decorreu com muitos momentos em que era dificil passar a outro exercício de Riso já que a boa disposição era contagiante.
Foram muito participativos e cheios de vitalidade no Yoga do Riso e muito concentrados na parte da Meditação.
No fim senti-me mais uma vez privilegiado por termo-nos proporcionado estas experiências. O meu Ser sentia uma enorme Gratidão pela troca de sabedoria, por esta intercomunicação acima das palavras.
Já acordámos manter sessões regulares :))
Pessoalmente, não sei se fomos nós que demos uma sessão ou eles que nos deram uma lição!

E mais uma vez: Velhos são os trapos!!! Idosos com Alegria, Dinamismo e Amor que fazem inveja (da boa) a muitos jovens que sobrevivem adormecidos.
Estas sessões (e outras do tipo) ajudam-me muito a Olhar de forma diferente para os idosos. Continuam a ser Pessoas! Com imensa experiência e sabedoria. Conhecimento, até podemos adquirir de uma forma rápida mas, sabedoria precisa de tempo/experiências para nós passarmos a vibrar nela.
Paciência e Perseverança são duas qualidades muito importantes na senda espiritual e, nos rostos vincados destes Seres percebemos porquê.

Todas estas experiências tem-me ajudado na minha relação com a minha família. Tem-se harmonizado pois também os Olho com mais Amor e Respeito pelo eles viveram. E que continuam a viver.

Sem comentários:

Enviar um comentário