11/01/10

Natal

Como habitualmente o jantar de Consoada foi em casa da minha Irmã contando com a presença de toda a família próxima.

De tarde, fui com a minha Mãe buscar o meu Pai e a minha Avó ao Lar da Ericeira.
Como já tenho referido, todas as relações na minha família estão mais serenas, mais profundas, com mais Amor.
Sinto que têm essencialmente a ver com o facto de precisarmos estar unidos para dar apoio a cada membro, dentro das suas necessidades.
Funcionamos mais com um propósito de cooperação, sem atritos interiores , sem críticas, sem tentativas de manipulação.
E é bom sentir que a família se torna uma Família. Não um grupo de pessoas que o Universo uniu mas um grupo de seres que sentem que se podem apoiar uns nos outros, quando necessário e que evoluem nos seus sentimentos interiores.

Sem comentários:

Enviar um comentário