18/01/10

Passagem de Ano


Foi com muita Alegria interior que fui passar o Ano à Casa Mãe em Dornes. Tínhamos combinado coligar-nos com a Casa do Lago.

Cheguei no dia anterior para me alinhar com a vibração da área. Éramos vários com o mesmo sentir. Respirava-se Paz, Silêncio e Amor mesmo com alguns episódios emocionais entre os participantes.
Fizemos uma Sintonia “mais especial” começando às 23h de 31. Havia um Silêncio interior ainda mais puro. Como se estivéssemos protegidos por um manto, da agitação habitual desta noite. Ali, só existia Quietude.
Estávamos muito alinhados com a energia que se sentia naquele momento. Ainda se ouviu uns foguetes ao longe mas, nada mais penetrou na bolha de Amor que nos encontrávamos.
Logo na manhã do primeiro dia de 2010, mergulhei nas águas do Lago. Foi muito interessante.
Mesmo sentindo a água fria (felizmente, não estava gelada), havia Paz e Carinho em toda a situação.
Fez-me sentir tão bem que tive de mergulhar novamente!

Este ano decidi não fazer resoluções. Cada vez mais tudo se transforma mais rápido. “A única constante é a mudança” é um dito que se adequa perfeitamente a estes tempos. Neste momento, o que é mais importante, é estarmos alinhados interiormente.
Os nossos planos/expectativas criam apegos, formas mentais e projectam situações que, por vezes, temos de nos sentir gratos pelo facto de elas não se manifestarem.
Estamos a “obrigar” o Universo a satisfazer as nossas necessidades quando nós devíamos Servir o Universo e colaborar na Ascensão colectiva.

Sem comentários:

Enviar um comentário