20/04/10

Consulta de Cura Quântica

Aproveitando a passagem do Eden Ruga por Portugal, senti que era interessante o meu Pai ser atendido por ele.
O meu Pai teve um AVC forte há uns anos e não conseguiu regenerar. Entretanto tem degenerado ainda mais e penso que está directamente ligado à medicação que toma para se manter estável emocionalmente.
Fui buscar a minha família à Ericeira, onde almoçamos, e seguimos para Loures.
Todo o processo foi muito interessante. Até a minha Avó recebeu Cura Quântica! :)
O meu Pai mostrou-se muito colaborador e lembrava-se de TODOS os dados pessoais.
O Eden sentiu que era interessante, eu participar directamente na consulta, já que ia tirar a formação em Reiki OmRom.
Senti um grande fluxo de energia branca para a cabeça do meu Pai quando pus as mãos debaixo das do Eden.
Até ao regresso à Ericeira, tudo estava normal. No dia seguinte, pediu um livro para ler!!! Atitude que já não expressava desde o AVC. A Energia de Cura realmente desbloqueou algo!
Fiquei encarregue de prosseguir com os tratamentos com vista a possibilitar uma maior qualidade de vida ao meu Pai. Grande responsabilidade e ao mesmo tempo, é um privilégio.
Sinto-me GRATO pelas experiências que me são concedidas.

Sem comentários:

Enviar um comentário