24/05/10

Bradford Tilden – Quiron + Espiral + BChillOut


Participar nas sessões do Bradford é sempre uma experiência que eleva o Ser, muda a vibração das células, regenerando-nos, reaproximando-nos do arquétipo do Que Somos.

No Quiron senti que a sessão foi muito amorosa, quase intimista. Como sempre, proporcionou momentos sublimes e únicos.
Na Espiral fiquei deslumbrado com o poder do piano ao vivo.
Uso frequentemente (até nas aulas de Yoga que dou) o “Behind the Surface” dele. Mas sentir as vibrações que ele projecta com a música não “cabem” no CD. Têm de ser experienciadas por contacto directo.
No BChillOut (e como sempre) apoiado com a tradução da Maria (que brilha cada vez mais) senti-me em família, entre os meus e foi muito fácil elevar-me e deixar-me fluir nas ondas vibracionais de Cura e Amor.

Mais uma vez, recomendo vivamente a visita à agenda do Bradford em Portugal. Podem visitar na Indian Rose

Sem comentários:

Enviar um comentário