13/05/10

Caminhadas

Caminhada CACO
É com grande alegria quando olho para trás e penso na Caminhada organizada pelo David.
Depois de vencer o desafio psicológico da chuva, tudo o resto foram bênçãos.
O grupo heterogéneo foi muito importante para sentirmos um grande Bem-Estar ao longo de toda a Caminhada. Todos trouxeram um pouco de si para o grupo, ficando a experiencia assim mais profunda.
Foi um belo percurso em Sintra, com direito a partilha de farnel e Sesta.
Houve uma parte que gostei particularmente: estávamos a subir para o cume e tínhamos o vento a colaborar, empurrando-nos pelas costas.
Voltei-me e vi as nuvens virem ter comigo frontalmente e trespassarem-me. Foi incrível! Foi como se fossem mera energia que me tocasse as células :)
Adorei a Sesta! Depois das experiencias da manha e do farnel, todos desfrutaram do Sol que se juntou naquele período, e descansaram os corpos. Deixando assentar todas as experiencias exteriores e interiores.
Bem-Haja, David!

Caminhada AMC – Arrábida
Com a qualidade habitual da Associação OMundoDaCorrida e com um dia límpido de Sol que irradiava sem queimar, não haveria melhor cenário que a Arrábida em flor.
Em tudo o que os nossos olhos contemplavam, as flores em esplendor eram uma constante.
Nalguns trilhos as flores ladeavam-nos e por momentos, o Paraíso poderia ser assim. Algumas iam bem acima das nossas cabeças e os olhos só viam de um lado e do outro do trilho, verde com bastantes flores.
Só se olhássemos para cima é que teríamos outro padrão. E qual era ele? Um céu azul, tranquilo, luminoso com o Sol a manifestar todo o seu Poder!!!
Como caminhada que se preze, tivemos uma surpresa: tivemos de cruzar um curso de água. Eu escolhi tirar os sapatos e desfrutar directamente da água límpida e fresca que me massajou os pés, o corpo e o Espírito.
Os habituais abastecimentos, organização e simpatia proporcionaram a todos uma manhã elevada.
A sessão de Yoga foi bem recebida e teve bastante adesão.

Sem comentários:

Enviar um comentário