02/06/10

Divine Diamond

A descoberta do Divine Diamond, facilitado por Aniruddhan tem sido fantástica.
Senti que está a acelerar muito os meus processos e criar uma nova vibração nas minhas células, permitindo uma maior Consciência de Mim, podendo assim manifestar mais a Luz.
É uma técnica muito simples (tudo o que é poderoso tem de ser simples) intuitiva que activa muitos pontos interiores.
Comecei por ir a uma Sintonização facilitada pela Natércia e desde o primeiro momento senti que era A técnica para este período.
A sessão em que o Bradford Tilden tocou ao vivo foi incrível. Todos com quem falei, tiveram experiências muito fortes e elevadas. Foi um bom momento para desfrutar da conjugação do que cada um facilita, cura pelo Divine Diamond e cura pelo Som, Vibração ampliando assim o Poder individual.
Fiz também uma sessão na praia, em que foi mais intimista. Quase que parecia que tinha sido um grupo de amigos que se juntaram. Parecíamos uma família :)
Deu espaço para que houvesse perguntas e respostas, partilhando e clarificando as experiências de cada um.
O clima estava agradável. Foi uma bênção!
Fiz os workshops suficientes para activar a Estrela do Cardíaco (já posso facilitar sessões em grupo). Foi muito especial sente-se realmente algo a expandir-se no nosso peito. Desde então é só fazer o ritual (cerca de 1 minuto) e sinto novamente a Estrela a brilhar no peito.
Cada dia que passa, sinto mais presente esta energia pura, cristalina a impregnar toda a minha actuação nos diferentes momentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário