30/11/09

Sessão na Paróquia do Campo Grande

“Quando deixamos fluir, tudo acontece segundo a Luz do Universo.” – são estes flashes de Sabedoria Superior que descem em nós, consolidando a nossa fé.
Foi o que senti na sexta-feira.
A Cristina tinha ficado de partilhar comigo o livro da Ana Banana e combinei ir buscá-lo no inicio da sessão de Yoga do Riso que iria proporcionar na Paróquia do Campo Grande.
Iria ser uma sessão de demonstração numa tentativa de iniciar voluntariado nesta instituição.
Cheguei já em cima da hora, pensando (aí a mente!!!) que iria perturbar o evento, quando vejo a Cristina ainda a vir do vestiário e com determinação na voz, começa a contextualizar-me.
Fui sendo guiado por um sentimento doce e tranquilo; e quando dou por mim, estou em frente à plateia, ao lado da Cristina!
Só pensei: “Era só o livro...”
Depois percebi que o livro foi uma forma de o Universo, a Mãe Universal de me colocar naquela situação.
Foi incrível!
Cerca de 30 idosos (muitos na casa dos 80) cheios de vitalidade e vontade de aproveitar a vida, de VIVER!
Já tinha tido uma experiência maravilhosa com a Cristina na Academia dos Saberes, em Loures com Meditação.
A sessão foi especial (pois era uma apresentação) mas acima de tudo, foi surpreendente para mim.
Uma vitalidade, uma Alegria contagiante fez-me sentir que sou um Ser privilegiado e que os meus “problemas” e limitações são irrisórios e, quase sempre, infundados.
Foi uma lição de vida. Daquela que podemos ler 1000 livros, mas que só passa a ressoar em nós quando nós a vivemos, a experienciamos directamente.
Foi impossível dizer que não a uma nova sessão e segunda-feira lá estaremos para mais.
E vou com muito entusiasmo pois sei que naquela sala vão-se VIVER momentos intensos.

Sem comentários:

Enviar um comentário