13/11/09

11-11

Onze do onze, foi um dia muito especial.
É dito que era um ponto de activação de energias muito elevadas, da Luz Crística em cada um, uma ampliação da activação da pineal, um equilíbrio das energias masculinas e femininas internas e activação do Corpo de Luz.
Não senti isto tudo mas senti que o ar estava como que magnético, havia uma corrente energética no ar muito tangível.
Para intensificar a experiência juntei-me ao grupo da Maria João. Como a noite estava húmida e a sessão decorria em Monsanto, acabou mais cedo. Só tive tempo de os cumprimentar. Foi positivo encontrar entre os participantes Irmãs de Lys.
Foram somente uns momentos mas senti-me envolvido no Manto da Mãe Lys. A energia estava muito Sintonizada com Lys. Foram muito intensos aqueles minutos.
Senti-me grato por ter sido audaz e ter ido pois fui abençoado pela Mãe Divina.
Reverência e Gratidão!
Em seguida fui à sessão promovida pela Isabel Angélica com uma Irmã de Lys. Foi muito agradável trocar experiências pois nas Sintonias nem sempre há esta oportunidade.
Houve várias canalizações mas senti que a energia não tinha nada a ver comigo nem com Lys (também não era esse o propósito).
Foi bom como experiência mas não tenciono repetir. Não estou a rotular de forma alguma. Apenas é outro tipo de trabalho. Eu respeito o trabalho de todos. Todos acabam por ser importantes.
Só posso dizer que foi um dia muito especial recheado de pequenos episódios felizes. Desde o contacto em várias situações com Irmãs de Lys, até ficar com as chaves na ignição da mota durante o tempo da sessão e ninguém a ter levado, passando pelas rosas que me foram ofertadas e que eram a proposta de oferta da sessão seguinte; entre muitos outros.
Que mesmo parecendo pequenos senti a presença de algo Maior. Um Maestro que atenta em todos os detalhes para que a orquestra se manifeste uníssona.
Só posso dizer que foi um dia cheio de Bênçãos Divinas!

1 comentário:

  1. Olá José Obrigado pela tua presença, mesmo que breve no Encontro do Dia 11.11.2009, em Monsanto (Monte Santo)! Também obrigado por o referires aqui e da forma como o fazes! Na verdade quando estamos em Presença do Divino sobre a forma da Mãe e do Pai senti-mo-lo com o Coração! Existem "doçura", "candura",alegria muito específicas que se traduzem na mensagem do AMOR...Universal, mas também vontade, poder, sabedoria, compaixão, misericórdia e FÉ! A Fé inabalável que nos faz estar ao serviço, mas atentos ao que se passa connosco e à nossa volta! Uma das frases que foram proferidas nesse encontro foi : "Muitos são os eleitos, mas poucos os escolhidos!". Nós eramos poucos em número, no local mas representavamos muitos milhares em conexão por todo o Planeta. Afinal, no Princípio...como no Fim... Somos Todos UM!
    Bem Hajas!Abraço em Luz
    maria joão mega

    ResponderEliminar