23/11/09

Bradford Tilden II, III e IV

Tenho acompanhado o inspirador trabalho do Bradford na medida do possível.
Estive no dia 15 no B’ChillOut para o workshop de Cura pela Voz e Taças de Cristal.
Mesmo com a voz em convalescença deu para fazer todos os exercícios e, acima de tudo, sentir os seus efeitos.
Sempre gostei de som, vibração, de usar a voz (apesar de ser tímido). Foi MUITO profundo ao longo dos exercícios descobrir certas coisas em mim.
No dia 21 fiz um workshop do mesmo tema desta vez no Panteão Nacional pela BlueTree.
A acústica e a sacralidade do monumento imprimiram à experiência um toque muito tangível do Divino.
A estrutura foi semelhante ao workshop passado mas no fim tivemos a possibilidade de ir ao zimbório (varandim mais elevado, mesmo na cúpula central) e entoar.
Foi uma experiência incrível, tudo e todos ressoavam. Parece que as vozes já estavam dentro de mim mas ao mesmo tempo em toda a volta, envolvendo-me, trespassando-me. Uau!
Foi um momento singular!
No dia 22 assistimos a um concerto magnífico (também no Panteão) em que eu me senti totalmente em família. Muitos conhecidos e amigos entre o público fez-me sentir que Lisboa SÓ tem gente muito bonita por dentro.
O concerto com as taças e a voz foi divinal! E fomos premiados com um pequeno recital de órgão.
Só tenho de me sentir privilegiado por ter partilhado os meus momentos com almas tão puras e num local único

Sem comentários:

Enviar um comentário