13/11/09

Purificação

Numa busca de maior Sintonia com a Energia Feminina de Lys, aceitámos experimentar um Floral que foi vibrado em Dornes pelos Irmãos da Casa Mãe.
A concentração é forte, o que possibilita uma acção mais rápida e profunda do Floral.
Sentimos os efeitos de alinhamento interior, clareza mental, dinamismo mas só eu adoeci.
Eu sinto que para purificar todo o meu Ser, o meu corpo ficou febril, com alguma tosse e expectoração.
Foi um grande teste. Tive de ficar na cama (tive bastante febre. Cheguei a encharcar 3 t-shirts numa manhã!) durante alguns dias, tive de cancelar quase todas as minhas actividades.
Para mim, que sou bastante dinâmico, foi um grande deserto.
Também a questão de adoecer não foi fácil de aceitar. Eu já não me lembro (e ainda não me consegui recordar) da última vez que estive doente.
Nem por um momento pensei em ir ao hospital. Senti que não iriam perceber o processo e iam confundir com outras patologias; quem sabe Gripe A! E tentariam obrigar-me a tomar a vacina. Mas como eu gosto do meu corpo nunca o sujeitaria a essa tortura. Vacinar-me com um produto de fraude económica e, acima de tudo, ética! Maltratar deliberadamente o semelhante em troco de uns dólares!
Tive de invocar toda a minha humildade e aceitação da minha condição presente tendo sempre em mente que seria uma fase e que por sinal, bastante necessária e positiva.
Em bom momento foi-me proposto ir regenerar para a Casa Mãe em Dornes. Foram três dias em que senti grandes melhoras. Fui carinhosamente cuidado pelos Irmãos. Quando voltei a Lisboa os sintomas voltaram. Felizmente em menor escala.
Já quase que retomei o meu ritmo normal mas ainda me sinto debilitado fisicamente.
Mas sinto interiormente que Sou mais. Sinto que fui “mexido” a vários níveis no sentido de estar mais alinhado com a tarefa necessária.
No fundo, sinto Gratidão por tudo o que está a acontecer. Esta ampliação interior está-me a trazer mais Paz e Determinação para prosseguir com mais ímpeto na Caminhada interior rumo a Mim próprio, ao Universo e à Luz que Sou.
Gratidão!

Sem comentários:

Enviar um comentário