17/10/10

Feira Alternativa Lisboa

Quero felicitar MUITO quem organizou este ano a Feira Alternativa de Lisboa.

Quero chamar a atenção que duas feiras sobre a mesma área em sítios diferentes, confunde os participantes e retira Poder a cada uma delas. E faz sentir que estão de costas voltadas…

Como tinha de optar (!!!), decidi participar na de Lisboa e só posso elogiar todos que fizeram parte e que a tornaram tão agradável.
O espaço fantástico onde foi realizada, o Jardim Botânico Tropical, ampliou a dimensão deste grande evento. Com espaço para respirar, área suficiente para nos sentirmos confortáveis, com imensa sombra, ar puro e uma atmosfera tranquila.

As actividades/Workshops/palestras apresentadas foram muito boas. Programa recheado de boas propostas de tal forma, que havia sobreposição… Fico feliz de sentir que tenho de optar para decidir que actividade em que participo!
Proporcionou-se ser um espaço de convívio por excelência. Imensas pessoas que já tinha perdido o contacto, voltamo-nos a reencontrar e partilharmos o que Somos actualmente; como para encontrar aqueles que nos fazem companhia nas actividades e na nossa Vida.

PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS!

Sem comentários:

Enviar um comentário