06/10/10

Bairro das Fonsecas - interregno e retorno

Têm sido fantásticas as experiências com os Seniores.

Em geral não leram livros sobre espiritualidade (sem ser da tradição católica), não meditaram com Mestres, na altura ninguém falava sobre assuntos esotéricos e dão-me grandes lições. Sem palavras mas por exemplo, pelas suas acções e forma de estar demonstram toda a Sabedoria adquirida pela experiencia e que nunca vem nos livros.
Durante as férias ainda interrompi o voluntariado mas logo que possível retomei.
Foi como voltar a casa: uma festa plena de Carinho e Doçura que nos acariciam a Alma.
O Entusiasmo deles durante as sessões é contagiante. Mesmo nos dias em que o brilho me falta, eles preenchem-me e elevam-me.
Todas as sessões são diferentes! Vou adequando as sessões momento a momento, trazendo mesmo exercícios de outras áreas, com o seu feedback e acabam sempre por terem sessões sempre únicas. O que também cria um estimulo continuo e uma maior receptividade às surpresas.
Quero agradecer esta oportunidade pois me tem enriquecido muito como pessoa e como Ser.
Como um amigo meu diz: “Gosto das crianças e dos seniores. Os armados em adultos são aborrecidos”

Desafio: Vamos ser crianças sem sermos infantis!

Sem comentários:

Enviar um comentário