02/06/10

Yoga do Riso - Esc. Sec. de Monte Abraão

Por convite da turma de Humanidades da Escola de Monte Abrãao eu e a Helena Barradas, proporcionámos uma sessão de Yoga do Riso.
Como habitualmente, temos uma primeira parte em que contextualizamos o Yoga do Riso na Espiritualidade e em seguida, fazemos uma sessão com exercícios do Riso.
Na parte inicial senti que alguns conceitos faziam sentido, outros por serem bastante diferentes do que eles estavam habituados, não ressoavam tanto neles.
Na parte em que podiam colocar questões, fiquei feliz pois lançaram questões pertinentes e de quem já se tinha questionado nesta temática.
Na segunda parte e como habitual, estavam mais retraídos a inicio mas ao longo da sessão foram descontraindo e interagiam cada vez mais.
No fim, ficaram com uns sorrisos tímidos no rosto ao mesmo tempo que deu para perceber, que estavam espantados com eles mesmos. Era algo que não “acreditavam” mas que resulta!
Sinto-me grato pois sinto que a minha (nossa) missão foi cumprida: transmitir valores interiores e experienciá-los na prática.
Algo tenho a certeza: não ficaram indiferentes :)

Sem comentários:

Enviar um comentário