26/07/09

Outra Vez…

Outra vez deixei de regar o quintal.
A minha sorte é que me perdoam e voltam (digo eu)…

Nestas semanas as coisas andaram a 300 à hora (ou mais).
As sessões espelham o interesse nas férias: cada vez menos pessoas presentes.
Por outro lado, tenho aumentado o número de clientes das massagens. Reconforta-me bastante sentir que as pessoas investem no seu Bem-Estar e também, que vêem em mim uma boa oportunidade de desfrutar de momentos terapêuticos de descontracção.
Também me informaram que passei a ser prescindível para a empresa onde colaborava em part-time. Não me vão renovar o contracto. Vou ter de procurar outro part-time pois a meio de Agosto vou ficar desempregado. Vou-me disponibilizar para qualquer função que me garanta tempo livre para as minhas actividades.

Sem comentários:

Enviar um comentário