11/07/09

Caminhada Nocturna

Já não é a minha primeira caminhada nocturna mas foi a primeira sessão de yoga nocturna!Foi muito positivo
Apesar de 6ª ter sido um dia super intenso (não tive tempo nem para almoçar nem jantar) consegui chegar à Costa ainda a horas.
Para o horário foi um recorde: cerca de 60 pessoas (cerca de 25, no yoga)!!! Numa 6ª à noite...Realmente sente-se que há uma viragem nas necessidades.
Apesar de estar muito cansado e quase faminto (salvaram-me os fartos abastecimentos) ainda consegui sentir a luz da Lua ainda Cheia, ouvir o suave rugir do mar e desfrutar da calma da noite.
No fim, perto das 3 da manhã, cerca de 25 pessoas partilharam uma sessão de Yoga. Tenho a certeza que foi uma experiência inesquecível para todos (comigo incluído). Na areia, à noite, em silêncio, existiram momentos muito especiais.
No fim, entoei um mantra. Alguns cépticos (ou envergonhados) não participaram mas, quando parámos, o silêncio interior e exterior foi tão poderoso que, para minha satisfação, foram para casa com um grande sorriso tatuado no olhar.

Sem comentários:

Enviar um comentário