11/01/16

Através do Som temos acesso à Fonte

Esta frase pode ser sentida a vários níveis. Tambem assim é o Som.
Quando o emissor projecta Som (ou Pensamento), impulsiona vários tipos de ondas no eter, que criam movimentos, Vrittis, que se vão propagar esfericamente por todo o tecido existencial, transdimensionalmente.
Estamos habituados a pensar que um Som é só uma vibração (ou conjunto de vibrações). O Som transporta um manancial de informação. Parte, vai ser apreendida por um (ou mais) sentidos mas a restante, estamos habituados a descartar.
Podemos ver este conceito na rádio. Para sintonizar o rádio, por exemplo, em 92.5Mhz (Antena 2) nós colocamos o nosso radio nessa frequencia para haver ressonancia, e criar um canal de comunicação. Mas o que nós ouvimos não é 92.500.000Hz porque nós ouvimos sensivelmente entre 20Hz e 20.000Hz. O que o rádio vai descodificar, são as ondas que são transportadas pelos 92.5Mhz.
Qualquer vibração, seja Sonora ou ‘Silenciosa’ tem sempre a possibilidade de transportar conhecimento.
Cada emanação de cada emissor, tem uma assinatura eterica. Daí, o que chamamos de Karma, ‘saber’ qual energia/acção, é de quem. Por tal, quando criamos movimento no éter, a impressão da nossa essência tambem vai encapsulada.

Sem comentários:

Enviar um comentário