19/12/13

A GRA DECER
A Graça Descer

Quando se lê assim, sente-se mais a vantagen de estarmos gratos e a diferença que a Gratidão quotidiana produz no nosso Ser.
Quando deixamos de oferecer resistência à Vida e nos deixamos embalar pelas suas ondas doces (doces ou agridoces, são sempre positivas), naturalmente, estamos mais próximos de Nós, da nossa Essência; e as nossas intenções estão alinhadas com o Bem Maior.
Quando experienciamos gratidão plena (um espectro de energia bem diferente de nos sentirmos 'obrigadados') há uma expansão da nossa Consciencia, das nossas percepções; pois recebemos essa potência forte e subtil do Universo, no nosso Coração.
Há uma sintonia entre o querer, o sentir e o fazer. Não há atrito, não há tensão.
É uma paz dinâmica em que nos ficamos totalmente receptivos a incorporar e a manifestar a Graça Divina na sua plenitude.
Uma das grandes razões de envelhecermos, são as tensões emocionais que vamos acumulando nas nossas células fisicas, decorrentes das nossas experiências; até ao momento em que nos entregamos.
Quando aceitamos o que Somos e o que viemos fazer, há um rejuvenescimento imediato do nosso corpo fisico. Soltam-se os bloqueios e deixamos de sentir a fricção que é estar afastados de Nós mesmos.

Sem comentários:

Enviar um comentário