07/02/11

Rega II - O desabrochar das Flores

Pacientemente e sentido me privilegiado, vou ascendendo. Antes escalando os degraus, agora, saltitando de degrau em degrau, sem pressas, pressões, ansiedade, medo.
Aceito e caminho.

Também nas actividades tem sido fantástico.
Depois de, em Setembro me ter ajustado e ter diminuído as sessões de Meditação e as de Yoga, para me dedicar mais às sessões de terapia e aos concertos; neste inicio de ano, voltei a aproximar me mais do que sinto que é a minha missão de manifestação.
Os Concertos, Terapias e Palestras ajudaram me a passar mais um deserto árido, assegurando um nível energético adequado.

Os Concertos Meditativos dos Sons de Cura e Amor têm sido profundíssimos e o feedback dos participantes são gotas de Amor. Sentir esse apreço, carinho pelo nosso trabalho enche o Coração. Grato pelo vosso apoio!
Os espaços que nos acolhem, voltam a convidar nos; as pessoas que assistem, voltam a participar… é muito gratificante.
Todos sentem uma certa transformação interior (até nós), através do Silencio que a nossa música promove.
Temos evoluído imenso! Também como reflexo do nosso trabalho interior… Depois de termos lançado o cd começamos a trabalhar mais mantras alinhados com a energia de Lys e temos assim sempre apresentações diferentes, únicas e mais potentes.

Tenho me apoiado na Cura Quântica para partilhar o que EU SOU através das palestras e das sessões individuais.
Nas palestras partilho a minha visão do que Somos, como os desequilíbrios aparecem, o que é a Cura, e como a Cura Quântica pode participar num processo de Harmonia interior e restabelecimento da Saúde.
Nas sessões individuais, apoio me no Coaching para que tenha maior percepção dos processos mentais que desencadearam o desequilíbrio. Ajudando assim, a prevenir novos episódios ou a conseguir percepciona los atempadamente e reagir. E em seguida a parte energética que faz uma limpeza energética, realinhamento das energias, harmonização dos sintomas e promove a Cura.
O que mais me exalta interiormente é ver a transformação que as pessoas manifestam! Muitas vezes até entram de ombros caídos, desmotivadas, desanimadas e saem de peito aberto, disponíveis para Viver e Alegres.
Sei que não sou eu que opero estes milagres mas acontecem através de mim. Eu sou apenas uma passagem para a Energia e quanto menos de mim estiver envolvido no processo mais potente e pura é a Energia que canalizo.
No inicio, não acreditava totalmente no que acontecia. As dores que passavam, os sintomas que desapareciam, as patologias que regrediam; não conseguia assumi las. Precisei de despir mais uma pele e perceber-Me melhor. Até que chegou o momento em que assumo que SOU um Facilitador de Cura e tudo se inverteu. A minha confiança nas minhas sessões aumentaram e também a potencia transmitida. Tenho ainda melhores resultados (que não são o importante) e acima de tudo, sei que a pessoa vai mais rica, mais leve e que será mais fácil alinhar se com a sua Essência, ou contacta la.
Sei que sou abençoado com esta capacidade (e que todos temos latente. Em maior ou menor grau.) e quero aprofunda la e partilha la com o maior número de pessoas que queiram experienciar.
(continua ;D)

Sem comentários:

Enviar um comentário