06/02/11

Rega I - A poda, o cuidado com o tronco e as folhas

Depois de um grande período sem regar o jardim, voltei.

Exprimir me, Comunicar torna se obrigatório para mim. Reter o fluxo que me percorre, não é saudável. Afasta me do que EU SOU.
Quando um Rio flui ele, não só cuida do que esta imerso nas suas aguas como também tudo o que existe à sua volta nas margens. Quando partilhamos a nossa Essência, ela torna se mais presente nos nossos pensamentos, palavras e acções como também, ela activa a dos semelhantes em redor
Para preservar o ritmo da partilha do que EU SOU, tenho estado activo no FaceBook. E tem sido muito interessante e enriquecedor. É um meio muito potente (quando usado adequadamente) para aproximar aqueles que ressoam na mesma vibração.

2010 foi mesmo um ano de quebrar as ilusões, transformar o que era desadequado, iluminar o que estava na sombra.
Grato por isso :D Foram uns meses potentíssimos!!! Se fosse um jogo de computador (e não é?) diria que estaria agora no 3º nível. Foi como se nascesse pela terceira vez nesta vida e passasse a sentir o Mundo diferente, a ver os Irmãos de uma forma diferente.
Parar para inspirar e olhar o Horizonte foi importante. Neste período, experienciei, integrei e consolidei muita Verdade em mim. Sinto que fui reajustado para aprofundar e estreitar o contacto com a minha Essência. A percepção do EU SOU ampliou se.
Senti mais a minha direcção e o meu propósito (e o de Todos).

Estou a recriar-ME. Novamente, ajustei a minha personalidade, o meu Ego às novas solicitações conforme os véus se vao soltando e Tudo se mostra ampliado, plasmando de uma forma mais tangível, cada camada do meu Ser. A minha base é a mesma mas a forma que ela se manifesta esta mais alinhada.

Estou muito Grato pelos Seres, Irmaos, Pessoas incríveis terem cruzado a minha Caminhada. Foi crucial terem aparecido! Por nos termos sentido, abraçado, partilhado, crescido, Vivido. Para alguns, foi uma experiencia de uns passos, para outros foi uma jornada maior; a quantidade exterior de tempo, experiencias, dias não é o mais importante.
Sinto me honrado, só por terem aceite interligar as nossas energias. O que fica no meu Coração é ETERNO.
Posso afirmar que Todos os que se cruzaram comigo foram/sao especiais, unicos e importantes.
Houve vários conceitos, palavras, sensações que já tinha visto/ouvido/sentido que me eram familiares mas tomaram uma nova dimensão. Agora significam mais. Foi como se eu soubesse mas não compreendesse e por Graça Divina, passou a ser claro o que Tudo É.
Claro que daqui a mais algumas experiencias estou a escrever exactamente a mesma frase. O Aprendizado funciona por etapas, degraus, aproximações.
(continua)

Sem comentários:

Enviar um comentário