05/04/10

MUDANÇAS

Se o Universo está em permanente mudança quem sou eu para não participar?

No inicio de Março separámo-nos definitivamente.
Ainda hoje, sentimos a forte ligação que existe entre nós mas quando voltamos a viver juntos acaba por degenerar e retiramos a liberdade de cada um, limitando mutuamente os processos de cada um.
Não procuramos outro.
O que queremos é nos encontrar interiormente. Se só conseguimos estando separado, que seja. O mais importante é respeitar o Que Somos e sentir o Outro como um outro Eu.
Estamos a conseguir manter a amizade e a partilha sem termos um relacionamento. Se calhar, só funcionamos como amigos…
Posso falar por mim e por ela, quando afirmo que estamos mais soltos e mais centrados.
Ela quis manter o mesmo espaço e eu quis mudar. Continuo a residir da zona da Alameda. Uma zona que cada vez mais me encanta.

Gratidão Universal por nos dar todo o Discernimento e Coragem para procurar a real Felicidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário