12/10/09

CAT

As crianças!
Seres ainda puros desconstroem completamente os nossos esquemas mentais. Eles ainda falam com o coração ficando assim, fora da nossa matriz mental.
Muitas vezes deixam-nos boquiabertos e sem palavras.
Na 3ª, tive uma sessão atribulada mas com um final muito feliz!
Cheguei a sair da sala com uma criança no ar, suspensa pelo braço.
Foi tantas as “birras” que fez, que tive que o chamar à razão. Não com violência, mas com firmeza e transmitindo ética. A violência só destrói e nunca ajuda (mesmo que no imediato aparente resultar).
Tenho uma abordagem de Respeito e Carinho para com eles. E eles, em geral, correspondem à minha vibração, brincando como as crianças brincam mas com mais Consciência.
Na parte final costumo entoar mantras. Eles aderem de forma inata!
Estávamos a começar a entoar e tive de explicar melhor as palavras em Sânscrito.
Imediatamente as vibrações elevaram-me e quando dei por mim dois deles estavam ao meu colo e outros mesmo chegados a mim. Foi de uma Doçura incrível!
Proporcionaram-me mais um momento fantástico.
Gratidão!

Sem comentários:

Enviar um comentário