09/09/09

Caminhadas

O regresso da Associação OMundoDaCorrida não podia ter sido mais auspicioso.
Na caminhada nocturna (dia 28) por Lisboa Antiga, éramos cerca de 60.
Com os bons abastecimentos, anfitriões, organização e percursos, de sempre, proporcionou bons momentos a quem não ficou na cama.
Na sessão de Yoga tive 20 participantes! Um excelente número atendendo ao espaço possível que foi improvisado para a actividade. No final, senti que todos tinham desfrutado.
Na de dia 5 éramos cerca de 50 e caminhámos pela belíssima Mata dos Medos (medos são dunas. Não aqueles que temos de transformar).
O azul do céu estava fantástico. Acho que a intensa luz desta Lua Cheia também influenciou.
Para mim foi muito especial terem participado alguns amigos. Naturalmente, senti-me ainda mais em família do que é habitual.
Na sessão de yoga voltei a ter 20 participantes (bom número).
Tem sido um argumento de escolha a caminhada incluir uma sessão de yoga. Sinto-me contente de poder colaborar com a Associação de uma forma tão agradável e também por sentir que mais e mais as pessoas procuram o seu Bem-Estar interior.
O número de locais onde se participar em práticas espirituais aumentou muito mas é justificado pelas necessidades da Nova Era. A Realização do Eu como meta, disfarça-se sob muitos outros nomes mais “mundanos”.Sinto-me feliz de sentir a Humanidade a evoluir, a criar uma atmosfera com mais Paz e com base no Amor.
Nota: A caminhada de Portel passou para dia 25/10.

Sem comentários:

Enviar um comentário