16/04/14

Considerações em WiFi

Cada vez vem mais a publico a ameaça que as ondas do WiFi representam para o nosso sistema energético.
Como vibração que somos, tudo o que vibra interage connosco.
Se temos permanentemente ondas que influenciam negativamente as nossas células fisicas, naturalmente as suas consequencias irão manifestar-se.
Pode ser de uma forma menos aperente, (menor fertilidade, dificuldade de sono, irritabilidade), ou de uma forma mais fisica através de uma qualquer patologia.
Podemos atribuir a sua causa a imensas influencias mas é recomendado pela US Food&Drug Administration (FDA) que as crianças não devem usar dispositivos WiFi pois causa-lhes transtornos comportamentais. E nos adultos?!?!
Tenho feito um trabalho introspectivo e surgiram-me algumas questões. A que mais está presente é: porque é que precisamos de proteger a nossa rede WiFi com password?
Parece-me que não há consumidor que o exija... São as operadoras que assim obrigam a que cada casa tenha a sua rede, vendendo mais contractos.
E porque não ter WiFi no condominio, (com todos os canais)??? Uma só rede para todos os inquilinos do prédio Alcance? Se necessário poderiam ser instalados repetidores de sinal.
Menos redes, menos frequencias, mensalidades mais pequenas. Era interessante, não era? Quando ligamos o WiFi no telemovel é mostrado, (nas cidades, claro), várias redes WiFi disponiveis. Sempre protegidas por password, claro

Enquanto isso não acontece, instalei uma tomada/temporizador, (cerca de 5€), e assim desliga a rede à meia-noite e liga novamente às 08h da manhã
E se fizermos todos isso? Tenho a certeza que a nossa qualidade de vida vai melhorar

Sem comentários:

Enviar um comentário