29/08/13

Meditação: GoodVibes para o Sistema Politico - 22Set - 11h - Jardins de Belem


Lê e divulga sff :D

Meditação: GoodVibes para o Sistema Politico

Tod@s sabemos que quando algo está mal, não ajuda criticar. Ajuda sim; ter uma nova visão, investigar uma alternativa, ver possibilidades de melhoria, enviar bons sentimentos, boas energias, centrar a nossa atenção numa solução mais perfeita.

Todo@s sentimos que a classe política está numa situação delicada entre os grandes grupos económicos e a população.
Em vez de achincalharmos todos os que estão num cargo politico tornando-o(a)s mais pesado(a)s pela densidade da energia enviada; porque não mostramos a Humanidade que reside em Tod@s Nós ao enviarmos votos de Clareza, Visibilidade, Luz, Amor, Paz, Fraternidade e Consciência.

É esta a proposta para esta meditação coletiva:
- Enviar boas vibrações para tod@s aqueles que estão no sistema politico ou em seu torno apelando a uma maior visibilidade sobre as reais necessidades de tão soberano País;
- Apelar ao voto por parte de todo@s nós como forma de exercermos o nosso poder pessoal. Se não acreditados ou confiamos nos partidos políticos que tenhamos a consciência de que o voto em branco é sem sombra de dúvida a forma de demonstrarmos o que sentimos, não passando para outros o nosso poder pessoal, exercendo desta forma a nossa responsabilidade pessoal.

Acreditamos que o rumo do Futuro está na mão de cada Ser.
Já Kennedy dizia: "Não perguntes o que o teu país pode fazer por ti. Diz o que podes fazer pelo teu País."
Cada um é uma peça importante e decisiva na engrenagem global.
Vamos deixar de lado as queixas, as criticas, as desculpas e vamos arregaçar a Alma e mostrar que este mundo pode ser um sítio melhor para Tod@s.
Tirar o 's' da famosa Crise (fica Crie) e vamos Criar um mundo semelhante aos nossos sonhos, vamos ser empreendedores de um novo paradigma!

Não é necessária experiencia em meditação ou noutras técnicas. De ressalvar que esta meditação é GRATUITA.

Basta aparecer e deixar fluir do Coração Amor, boas intenções, aquilo que cada sentir indicado.

Agradecemos a sua presença no próximo dia 22 de Setembro pelas 11horas em Lisboa nos Jardins de Belém (em frente aos Pasteis de Belém).

Bem Hajam,
José Martins & Sandra Justino
Informações: 911142797 / 924434011

Sem comentários:

Enviar um comentário