02/04/12

Concerto Meditativo "Sons de Cura e Amor com Taças de Cristal e Cânticos"

O Sábado e o Domingo (14 e 15 de Abril) serão dias em que me desloco ao Fundão para facilitar sessões individuais de “Cura Cristal”.
As sessões duram cerca de 1 hora e são muito regeneradoras pois baseiam-se nas Taças de Cristal de Quartzo. Integram também Reiki, Cura Quântica, Cristais, Massagem, Respiração, etc. 

No Domingo ao fim da tarde irei promover um Concerto Meditativo com Taças de Cristal e Cânticos.
Com base em sons instrumentais, canto e vocalizações de mantras, é criada música espontânea que flui através da conexão com o "EU SOU", transmitindo vibrações que potenciam a cura, a paz e o amor universal.
Cada sessão é única. As sessões são baseadas no CD "No Coração de Lys", e a energia de Cura e Amor manifesta-se através de mantras, cânticos e Taças de Cristal, harmonizadores vibracionais para que seja plasmada em todo o espaço envolvente e nos Seres presentes.
Os momentos sonoros de relaxamento global, ampliam a Consciência do que Somos e que proporcionam Cura, regeneração e energização em todo o nosso Ser.
Promove o Bem-Estar e o Equilíbrio Global ampliando a nossa Consciência do que Somos, irradiando mais Alegria e Amor no nosso dia-a-dia.'

Agradecemos a Divulgação e esperamos por vocês!

Para mais informações/inscrições 96 10 10 332
Marcações até dia 10 de Abril

Sem comentários:

Enviar um comentário