09/12/11

Partilha Verbal VII

Silencio Secreto, o Verbo indizível
Existindo como espaço Cosmico.
Sendo simultaneamente uma partícula que voga ao sabor da Energia que me percorre e que me leva a ambientes que não são daqui.
Voo, flutuo aventuro me acima do chão num lugar onde há não chão ou céu.
Experiencio todas as vibrações luminosas, formas etericas dessa nova Terra
Onde estamos todos sob outra aparência, noutros veículos de expressão.
E há cúpulas cristalinas emolduradas em verde fosforescente,
Matéria Viva, nada é inerte. Tudo tem uma Voz e ouvem-se todas em simultâneo mas todas são inteligíveis/separadas.
Observo-me flutuando por ondas emocionais e solto-me, fluo pelos tons doces que sinto.
Sendo um espectador da minha Existência
E sinto-me multiplicado, desdobrado, multidimensional
Sinto as minhas várias formas como embaixadores de Mim, nos inúmeros planos que agora vislumbro mas todos interligados…
E deixo-me levitar/viajar/deslocar por tons mais e mais fosforescentes.
Sentindo tons que os meus olhos físicos nunca antes experienciaram e com essa ascensão, o meu Ser expande-se, ultrapassa-me em todas as direcções mas reparo que já não existe referencial... só Vontade.
Cada impulso do meu Ser, manifesta uma trajectória colorida infinita e permanente e reparo na quantidade de linhas que se interligam, ramificam, voltam a ligar-se.
E quanto mais sentia esta teia, mas percebia a sua complexidade, as infinitas interligações de todos os Seres, nos seus vários níveis, tons exprimindo a qualidade de cada ligação.
E  entrei num fractal expansivo e mais e mais fios eu tinha Consciencia até que, num momento sublime, numa explosão visual, tudo era um Oceano de tons.
A teia infinita esfumou-se numa mescla de tons intensos mas doces.
Nada mais era individualizado, tudo era colectivo, abrangente e partilhado.
Quando voltei ao estado de vigília é que percebi que tinha experienciado outra Realidade.
Tinha acedido a um local de Mim muito sublime, um Espaço/Tempo onde eu ERA, simplesmente existindo.
Não havia pensamentos ou ideias, tudo era coloridamente esfumado e as névoas coloridas comunicavam simplesmente por Intenção.
E mais imagens se plasmaram na mente como sentires, transformando-se em memorias.
E recordei que não havia conceitos, regras ou limites; todas as partículas sabiam o que Eram e o seu Propósito.
Era como se houvesse um acordo prévio entre todos. Como se tivesse havido uma serie de ensaios e agora todos já sabiam o seu papel na peça e simplesmente o plasmavam. Não havia imposições ou sentimentos hierárquicos. Somente uma partilha intima entre Tudo.
E uma Harmonia espantosa, sem hesitações.
Do meu Coração jorra uma torrente incrível e luminosa que a mente tenta controlar pois não costuma Amar tanto.
Uma doçura poderosa irradia do peito querendo alcançar os Corações de Todos os Seres.
Uma espiral cristalina sem contornos nem cor, volteia para todas as direcções, em vários planos.
Gratidao pela Experiencia

Sem comentários:

Enviar um comentário