28/11/11

Fim de semana Cristal

Uau!
Que fdsemana potente :D
Várias sessões de Cura Cristal no SuryaZen e na Oficina da Pessoa :)
Sinto que foi uma conjugação de técnicas muito bem conseguida e os resultados são muito interessantes.
As Taças de Cristal elevam vibracionalmente qualquer Ser, qualquer Ambiente/Cenário.
As minhas meninas são o máximo!!! Gratidão por me terem escolhido
Dois efeitos secundários em todas as sessões foram: leveza e vontade de rir :D
É muito gratificante ver Irm@os a chegarem curiosos e a partirem brilhantes e com um sorriso amplo. Agradeço permitirem-me proporcionar-vos isso.
Quero mais uma vez agradecer a Tod@s que me teem apoiado, incentivado, mostrado Carinho e apreço pelo meu Serviço.
Um Bem-Haja a Todo@s

Relembro que continuo a facilitar a Cura Cristal por marcação :D

Do Concerto de sábado só posso dizer: GRATIDÃO!!! Foi mais um momento Surya :D
Intenso, potente e com espectros/tons/cores/vibrações muito bonitos :)

Agradeço a presença de Tod@s os Seres que manifestaram a sua presença :)

Sinto que em cada partilha vibracional permito-me ser mais cristalino, plasmando Sentires sem distorção pessoal. São 'donwloads' directos :D
Bem-Hajam a Tod@s que partilharam esta experiencia em União

Sem comentários:

Enviar um comentário