20/08/11

Partilha Verbal V

No ar permeado de orvalho da manha, suspenso nos intervalos da respiração, que dançava em vai e vem com o Universo, sentia-me imerso na minha leveza interior e vivia as imagens que bailavam com as emoções plácidas.
Eram tons suaves que esvoaçavam alegremente. Rodopios etéricos que balançavam com os sentimentos que se apresentavam como amigos. Eu sorria-lhes, acenava-lhes e agradecia a visita deles mantendo o Centro.
Dois panos translúcidos volteavam fluidamente, trespassando-se mutuamente. Um tom rosa e uma vibração verde. Tocavam-se, brincavam e imprimiam uma gradação de Silencio.
Percebia que esta realidade era minha numa outra Consciência, e permitindo-me Estar, recebia a sua/minha irradiação placidamente, observando.
E este outro Algo, um dos EUs, alimenta-me etericamente com novas frequências, imprimindo nova geometria, reorganizando a matriz mental.
Mantendo o foco no Silêncio, vivia as trasmutações sem atingir o seu alcance na minha percepção futura.
Quando senti que a partilha assumia outros contornos, absorvi um doce aroma a rosas que era acompanhado por um gradiente energético poderosíssimo que crescia incrivelmente rápido interiormente e que explodiu num transbordar do meu Coração em Gratidão e no meu olhar, numa Alegria aquosa.
SOU!

Sem comentários:

Enviar um comentário