03/07/11

Mudra da União

Há já mais de um ano que estava numa Sintonia de Lys e apercebi-me que tinha as mãos num mudra (Mudra por definição é um gesto, uma postura. Tanto pode ser só com os dedos (Hasta Mudra) ou pode envolver mais partes do corpo) que desconhecia. Tinha os polegares a tocarem os indicadores (como em ChinMudra) entrelaçados e os restantes dedos cruzados.

Tenho pesquisado em muitas fontes para saber se alguém já tinha usado este mudra e não encontrei e por isso, quis partilhar. Começo por cruzar todos os dedos e depois interligo os indicadores e polegares.

O gesto fala por si. Visualmente percebemos o entrelaçamento, que sinto que representa a interligação entre todas as partículas, Seres, Consciências de todos os Universos assim como nos remete para o Infinito. O centramento da energia em Nos (indicador a tocar o polegar) e um encaixe de todas as nossas camadas (os dedos cruzados).
Tenho experienciado um maior centramento interior cada vez que o materializo, mais próximo do Ponto Zero, da Pax. Tenho mais Consciência de ser uma partícula em permanente contacto e partilha com Todos.


1 comentário:

  1. Hoje, encontrei este site, pelo caninho de um blogue de um amigo...(giancarlodeaguiar@gmail.com)

    De imediato, experimentei o seu Mudra. Experimentei a consciencialização imediata do "AL" e do "OD", PRICIPIO e FIM no meu corpo, reconhecendo a integração de tudo o que existe cocriado com o Amor Universal.
    Por coincidencia no dia em que publicou a sua mensagem,eu encontrava-me em Santiago de Compotela, e você quando descobriu o seu mudra estava em sintonia de LYS.
    A energia masculina e feminina se encontram, com
    as restectivas fontes distintas e unificadas.

    Tenho encontrado muitas mulheres neste nivel de consciência da energia cosmica do Amor Universal.
    Mas Homens ainda não! Estou feliz por si, pelos Homens, por Portugal e pela Humanidade que de facto desperta, mentalmente e sensorialmente....

    Com um grande abraço vindo do céu
    Maria de Lourdes Alvarez

    ResponderEliminar