11/03/10

Leitura da Aura

Como motivo de desenvolvimento das minhas capacidades latentes, propus-me participar num Workshop de Leitura da Aura, no Hiato com a Susana Pinho.

Não era minha intenção sair do workshop a conseguir ver as auras.
Sei que existem e que interiormente, todos as vemos ou sentimos, e reagimos directamente às suas diferentes energias quotidianamente.
A Susana transmitiu-nos alguma da sua vasta sabedoria, e acabámos todos por ver alguns tons em torno do rosto.
Para mim, o que senti mais, foram algumas dicas pessoais que ela me transmitiu. Foram chaves que desbloquearam certas resistências internas, acompanhando a intuição que tenho vindo a sentir nestes últimos meses.
Tenho praticado amiúde as técnicas mas os resultados são sempre os mesmos.
Há que persistir e ter Fé e sentir que, quando o momento for adequado para ver auras, as verei.

Sem comentários:

Enviar um comentário