03/08/09

Mais uma sessão na ALBA

Antes de mais: esta 6ª (dia 07/08) vai haver sessão na ALBA.


O Verão instalou-se definitivamente. Quase todos estão em trânsito: ou vão de férias, ou já foram. Decidi não proporcionar sessões no mês de Agosto pois já no mês de Julho as audiências flutuaram bastante, havendo sessões em que fui o único a comparecer.

Decidi fazer ainda esta sessão (e sem detrimento dos outros grupos) pois este grupo tem sido muito regular e interessado, tendo vindo a aumentar o número de participantes.
Também pelo facto de as nossas energias já estarem sintonizadas (há um sentimento interior de família) depois de várias sessões, cria uma atmosfera sublime. Tornando mais fácil a integração de novos colegas de jornada (quem vem, também sente que se torna mais fácil do que habitualmente, entrar em meditação).
Para mim, tenho aprendido muito com estas sessões e tenho partilhado o máximo que eu sei.
Mais uma vez: Gratidão por esta experiência tão enriquecedora!

Sem comentários:

Enviar um comentário