13/04/09

Caminhada com sessão de Yoga

Depois de uma 6ª feira Santa com a família na Ericeira, no Sábado de manhã rumámos ao Cabo Espichel para mais uma caminhada d' "OMundoDaCorrida", associação da qual me orgulho de fazer parte. Esta associação é como uma segunda familia.
Desde o momento em que os conheci, acolheram-me, aconselharam-me, acarinharam-me, correram ao meu lado, esperaram por mim, incentivaram-me...O calor que se vive nos encontros até dá mais sabor à corrida.Desde que a Associação promove caminhadas pedestres (com graus de dificuldade acessíveis) que colaboro com grande entusiasmo ao proporcionar uma sessão de Yoga no final de cada Caminhada.
As nossas Caminhadas já estão a ser conhecidas por este "miminho". Depois de termos os musculos tensos mas satisfeitos e desfrutado do ar livre e das paisagens (sempre maravilhosas) é mais fácil acalmar a mente e manifesta-se sem esforço, toda a Beleza que temos dentro de nós.
As sessões têm tido bastante adesão com participantes de todos os níveis.
É bastante recompensador sentir um mantra em uníssono...

Sem comentários:

Enviar um comentário